quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia Mundial do Ambiente...

Hoje dia mundial do ambiente, nada melhor do que sair da escola  e aproveitar a natureza...Mesmo a propósito chegou-nos o convite dos avós do Pedro Queirós para ir visitar o seu campo ( a quinta do  meu avô- diz o Pedro) onde tem vegetais, árvores de fruto e muito...muito espaço livre  para desfrutar e  ar puro para respirar... Ainda bebemos água fresquinha e pura do poço ... Tudo elementos essenciais para festejar em grande o dia do ambiente...

     

Aos avós do Pedro , a D. Conçeição e o Sr. Silva, queremos agradecer a sua simpatia e disponibilidade  para nos receber e acompanhar durante a manhã...

3 comentários:

  1. As fotos mostram um ambiente saudável e puro. Tanto verde faz-nos pensar: que bom viver ou poder estar por ali!!! deve ter sido um passeio onde puderam respirar natureza todo o tempo... abraço.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico este lugar onde os avós do Pedro moram. Que passeio maravilhoso! São poucas crianças que ainda tem convivência com um espaço assim, ao menos aqui, pois a maioria mora em casas com terrenos pequenos, trabalham na indústria e não tem a vivência com o verde da natureza.
    Belíssimo trabalho. Parabéns mais uma vez!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. sim efectivamente somos uns privilegiados, poder viver em contacto com a natureza é o crescimento mais saudável que poderemos ter.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário...Com o seu incentivo ou as suas sugestões podemos melhorar....