sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Feira de S. Martinho

  Depois de tantos preparativos e tanta azafama, chegou finalmente o dia da feira. Logo pela manhã montamos as mesas com todos os produtos fresquinhos e caseiros oferecidos pelas famílias. Havia de tudo um pouco, desde frutos da época, hortaliças, galinhas, bolos e outros doces, um peixinho, chás e claro está os produtos que nós fizemos na escola, as compotas, a marmelada e os queques. todos nós nos empenhamos muito em vender e fazer publicidade aos nossos produtos, que eram de facto de ótima qualidade...



A todos os encarregados de educação, familiares  e comunidade em geral queremos agradecer pelos produtos oferecidos e comprados. Com a vossa ajuda podemos adquirir novos  materiais lúdicos e didáticos  para a nossa sala.

3 comentários:

  1. Que maravilha essa feira! Foi realmente um sucesso! Lindo de ver...parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada... De facto estamos de parabéns , principalmente as crianças e as famílias porque colaboraram imenso.
      Esta feira é uma tradição anual aqui na nossa escola que envolve muito a comunidade . Todos comparecem para comprar os produtos que sabem que são bons, pois são cultivados aqui,na localidade pelas famílias.
      Um abraço...

      Eliminar
  2. Oi Lúcia,sou do grupo Educadores Multiplicadores. Vim conhecer o seu blog gostei e já o estou seguindo. Venha visitar o meu e seguir também.
    http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
    Bjos e boa semana!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário...Com o seu incentivo ou as suas sugestões podemos melhorar....